Construção

Para um setor com planejamentos e realizações a longo prazo, ter uma gestão de TI segura, altamente disponível e sempre atualizada viabiliza a concretização dos objetivos e o aumento da produtividade sem o comprometimento da qualidade.

A solidez, característica marcante da construção, é também uma de suas principais necessidades, por isso contar com infraestrutura condizente com a grandeza de escala do segmento é o principal ativo de uma tecnologia da informação adequada ao setor.

Além disso, outras demandas atendidas são: gerenciamento e acompanhamento das etapas da obra; suporte à equipe comercial; controle de custos; comunicação entre sistemas, filiais, colaboradores e parceiros; mobilidade; segurança de dados; controle de acessos e mais.

Como resultado, este vasto aparato de soluções conduz à otimização de recursos, agilidade operacional, redução de custos estruturais e com mão de obra, presteza na tomada de decisões e proatividade corporativa.


Blog CorpFlex
Saiba como a Viver Incorporadora simplificou a TI

Cases

Desafio

A Viver mantinha uma estrutura de 13 servidores para sustentar o ERP SAP e mais 46 outros servidores para rodar os demais ..."

Quem já está na nuvem certa