Como o espectro de atuações do setor tecnológico compreende diversas subdivisões, mesmo empresas que fornecem serviços relacionados à tecnologia da informação podem precisar de outras empresas do mesmo setor para complementarem suas soluções.

Consultorias e desenvolvedores que necessitam de infraestrutura robusta para hospedarem suas aplicações, pois certas etapas do serviço não são compatíveis com sua expertise, tornam seus produtos e serviços viáveis por meio do outsourcing de TI.

A instalação de uma estrutura que atenda todas as demandas dos produtos exige investimentos significativos. Logo, em tais circunstâncias, o custo-benefício da contratação e incorporação de soluções terceiras é consideravelmente superior.

Dessa forma, as empresas de TI com escopo específico contornam eventuais limitações encontradas em seu processo e asseguram uma entrega completa, ágil e satisfatória para seus clientes finais.


Blog CorpFlex
Saiba como a Promob simplificou a TI

Cases

Desafios

Implementar o Promob software Solution em um ambiente tecnológico que garantisse alta disponibilidade, performance e seg..."

Quem já está na nuvem certa