Transporte

O setor de transporte possui uma função estratégica em diversos segmentos corporativos, por isso demanda uma tecnologia da informação altamente capacitada para desembaraçar a gestão logística e que facilite a integração de operações.

Centralizar as informações e melhorar a comunicação entre matriz, filiais e unidades de negócio são algumas das necessidades do segmento assitidas com o desenvolvimento e implementação de uma TI adequada.

Uma das principais características do setor: o dinamismo, torna o acesso facilitado aos dados, inclusive em tempo real, uma solução capaz de potencializar as execuções na cadeia de armazenagem, escoamento e serviços agregados.

Segurança e conectividade são imprescindíveis para o transporte, o que eleva a relevância de uma TI customizada às rotinas da área. Afinal, é por meio de soluções específicas que os objetivos de produtividade, redução de custos e otimização de processos são atendidos.


Blog CorpFlex
Saiba como simplificamos a TI de alguns de nossos clientes

Cases

Desafio

A Expresso Jundiaí buscava uma solução de tecnologia para unificar a comunicação entre as filiais e a matriz da empre..."

Quem já está na nuvem certa