Varejo

A complexidade do varejo, que engloba diversas categorias como: material de construção, supermercado, eletrodoméstico, informática, concessionárias, drogarias e e-commerce, exige que a TI desempenhe um papel estratégico.

O varejo tem como pilar a venda, por isso precisa assegurar que todo o ciclo de processos e procedimentos estejam alinhados e em perfeito funcionamento para que nenhuma tarefa provoque a dispersão do objetivo final.

Centralização de informações entre matriz e lojas, acesso ao software de gestão, mobilidade, comunicação e conectividade são necessidades de suma importância para a área e asseguram uma melhor performance para o varejista.

Soluções que auxiliem no aumento das vendas com melhores margens, na integração de dados, no aumento da produtividade e competitividade e na redução dos custos com infraestrutura são essenciais para o varejo, por isso atenção à TI é tão significativa no setor.


Blog CorpFlex
Saiba como simplificamos a TI de alguns de nossos clientes

Cases

Desafio

A Della Via Pneus precisava adotar uma solução que evitasse as quedas de comunicação (Links de dados), que eram consta..."

Quem já está na nuvem certa