CorpFlex apresenta Firewall Gerenciado em ambiente virtualizado de Rede durante IT Forum Expo 2014

  • Compartilhar

A CorpFlex, empresa especializada em Outsourcing de TI e cloud computing, com 22 anos de atuação no mercado, participa da 2ª edição do IT Forum Expo/ Black Hat– apresentando seu portfólio completo de soluções e serviços de TI, como cloud privada; firewall gerenciado; Help Desk, Service Desk, Gerenciamento de Banco de Dados e Virtual Desktop entre outros serviços.

 O grande destaque da participação da companhia na edição 2014 do IT Forum Expo/ Black Hat é a apresentação de um Caso de Sucesso sobre Virtualização de Segurança de Rede em seu ambiente de Data Center, realizado em parceria com a fornecedora global de soluções de segurança, Fortinet. O acordo entre as duas empresas teve início em 2013 e em menos de um ano já rendeu um aumento de 40% de novos negócios para a CorpFlex. “A parceria com a Fortinet se deu em razão de uma necessidade de melhorar a disponibilidade de rede e reduzir custos. Temos de garantir a entrega de alta qualidade de serviço de firewall para mais de 300 contratos e 30 mil usuários.”, explica Marcos Andrade, vice-presidente comercial e marketing da CorpFlex.

Segundo Andrade, a implementação das soluções Fortinet foi determinante para que a CorpFlex pudesse desempenhar seu papel com mais qualidade, eliminando gargalos e interferências de desempenho. “Otimizamos a qualidade de entrega de nossos serviços com um ganho de 40% de custo-benefício e um aumento de 80% na disponibilidade do ambiente. Estamos muito satisfeitos com a Fortinet e suas soluções”, relata o VP comercial da CorpFlex.

Marcos Andrade também está otimista com a segunda participação da companhia no evento.  “Devido à alta qualificação do seu público de visitantes e expositores, o IT Forum Expo/ Black Hat já provou ser o ambiente ideal para fortalecer as tendências do setor, disseminar as melhores práticas e fomentar novos negócios. Vamos levar essas e outras experiências positivas de aplicações de Cloud Privada e virtualização de servidores para quem decide a aquisição de tecnologia dentro das organizações”, comenta.

O IT Forum Expo/ Black Hat ocorre nos dias 25 e 26 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Para a edição 2014, são esperados mais de 5.000 profissionais, entre CIOs, CMOs, CFOs,  CSOs, gerentes de TI e projetos pertencentes às empresas de grande e médio porte dos setores que mais investem em Tecnologia da Informação.

Produtos e soluções

O leque de serviços e soluções da CorpFlex é bastante amplo e isso ficará claro aos participantes do Black Hat. Para Segurança em TI, a companhia oferece o serviço de Firewall Gerenciado, com relatórios de trafego de rede, tentativa de invasão e filtro de conteúdo, garantindo conectividade dos pontos de negócio. Já para Cloud Computing, a empresa possui estrutura em nuvem privada e virtualizada para hospedar ERP, CRM e BI, com redução de custos em infraestrutura. Em conectividade, um centro de operações de rede (NOC, da sigla em inglês), para garantir a qualidade e a disponibilidade dos links de rede dos usuários. A empresa conta ainda com uma equipe multidisciplinar formada por especialistas de rede, segurança, backup, banco de dados e demais áreas que envolvem tecnologia da informação. Os interessados em conhecer as soluções completas da CorpFlex, o estande fica na Rua 505.

IT Forum Expo / Black Hat 2014

Quando: 25 e 26 de Novembro

Onde: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo – SP

Estande da CorpFlex: 505

mais informações: http://www.itforumexpo.com.br/

Comentários

  • Compartilhar

Posts Relacionados

Quem já está na nuvem certa