CorpFlex inaugura nova sede e moderniza experiência de relacionamento com o cliente

  • Compartilhar

 

As novas instalações da CorpFlex contam com uma área de 1.100 m2, suportadas por uma nova infraestrutura de rede, de telefonia e PCs, ocupados por salas integradas que se relacionam entre si. As áreas operacionais foram planejadas no formato “open space”, que visa facilitar a transparência na gestão, agilizando a comunicação entre as equipes.

Na área central da planta, foi projetado o Command Center, local de visualização das condições operacionais das aplicações, sistemas, servidores,  service desk,  suporte gerenciado 7x24x365 e monitoração pró-ativa , que agora trazem novas ferramentas de análise e performance, facilitando a visão de toda a operação.

DSC_0040

Foto Espaço lounge

A nova seda da CorpFlex, além de mais ampla e confortável, proporciona também um ambiente mais voltado ao relacionamento com o cliente. O novo ambiente ganhou salas para a realização de pequenos eventos que a empresa pretende promover para sua base de clientes, parceiros e prospects.

No “lounge” a CorpFlex montou um espaço onde o visitante poderá ter a experiência de conhecer a nuvem certa para o seu negócio. “A ideia desse ambiente é o cliente sentir a realidade antes de investir na solução de cloud. Quem passa por uma experiência, não tem dúvidas em tomar a melhor decisão de TI”, diz Marcos Andrade, CMO da CorpFlex.

 

Comentários

  • Compartilhar

Posts Relacionados

Quem já está na nuvem certa