CorpFlex nomeia novo CTO

  • Compartilhar

 

A CorpFlex anuncia ao mercado a nomeação de Diogo Santos como novo CTO (Chief Technology Officer) da companhia. O executivo está na empresa desde 2014, quando foi contratado para o cargo de gerente de pré-venda.

Antes, Santos foi arquiteto de soluções e gerente de pré-vendas da Matrix IDC por dois anos. O executivo também passou por companhias como America Net Telecom e Telium.

“Tenho como desafio manter o DNA de inovação da empresa, buscando soluções cada vez mais alinhadas com o negócio dos clientes. Nosso time tem a visão global da empresa e transita por todas as áreas justamente para entender as necessidades específicas de cada negócio”, ressalta Santos.

A nomeação do executivo para o cargo de CTO é parte da estratégia desenvolvida pelo CEO, Edivaldo Rocha, em elevar o valor das entregas e promover maior eficiência aos clientes da CorpFlex.

O setor de pré-vendas, liderado até então por Santos, foi uma área criada pelo CEO para entender e solucionar as necessidades dos clientes dado sua visão global sobre a companhia.

Comentários

  • Compartilhar

Posts Relacionados

Quem já está na nuvem certa