CorpFlex participa da 4º do IT Forum Expo 2016

  • Compartilhar

 

A CorpFlex participará do IT Forum Expo 2016, encontro promovido pela IT Mídia, que acontece nos dias 08 e 09 de novembro, no WTC Golden Hall, em São Paulo (SP). Em linha com um dos temas do evento, a empresará discutirá transformação digital, além de analisar como companhias estão buscando a mudança no dia a dia para impulsionar negócios.

“O tema central desta edição vai ao encontro do nosso posicionamento e atuação no mercado. A CorpFlex hoje é a aliada estratégica das empresas para implantar a transformação digital nos negócios. A procura por automação operacional, mobilidade, cloud computing, Big Data e Internet das Coisas (IoT), que são tecnologias futuras, é cada vez maior e nós conseguimos atender 100% das necessidades de infraestrutura das corporações com soluções de Cloud, acesso seguro e suporte gerenciado”, conta Marcos Andrade, CMO da CorpFlex.

A empresa vem se consolidando no mercado como parceira dessa transformação com atuação em vários projetos, como o realizado na Multi-Ar – especializada no comércio e distribuição de soluções de refrigeração e ar-condicionado – em que a CorpFlex foi responsável pela infraestrutura para rodar o ERP SAP.

Durante o encontro, a CorpFlex apresentará seu portfólio de serviços e soluções em um estande com a presença de clientes e prospects. Andrade avalia a participação no evento como positiva devido ao impacto da divulgação e o potencial de geração de novos negócios. “O IT Forum Expo nos permite alcançar gerentes e analistas de TI das empresas, que olham de forma objetiva para nossos produtos. São esses profissionais que pensam no alinhamento da TI, ou seja, na conexão entre a tecnologia e o futuro do negócio, possibilitando o sucesso da transformação digital”, explica o executivo.

Realizado pela IT Mídia, o encontro, que acontece entre os dias 8 e 9 de novembro, no WTC Golden Hall, em São Paulo, irá reunir profissionais da nova era digital, TI e Comunicação, que estão em busca de tendências e soluções inovadoras em produtos e serviços, fornecedores e melhores práticas nos mais importantes setores.

Agenda

Baseada em Coisas, Transformação e Gente, o objetivo da agenda é instigar o setor a entender, discutir e se preparar para todas as mudanças que acontecem e acontecerão em TI e por TI. O discurso é simples: coisas impactam em transformação e em gente. Transformação impacta em gente e pessoas impactam (ou travam) uma transformação.

Sobre o Evento

IT Forum Expo

Quando: 08 e 09 de Novembro

Local: WTC Golden Hall

Avenida das Nações Unidas, 12551Brooklin Novo – SãoPaulo

Comentários

  • Compartilhar

Posts Relacionados

Quem já está na nuvem certa