Durante IT Forum Expo Black Hat CorpFlex mostra especialização em nuvem e outsourcing de TI

  • Compartilhar

A CorpFlex, empresa especializada em serviços e soluções para Outsourcing de TI e Cloud Computing, participa do IT Forum Expo Black Hat mostrando seu portfólio de Serviços Gerenciados de Segurança; Cloud Privada;  Gestão de ERP, CRM e BI na nuvem, entre outros inúmeras soluções. Voltado à segurança da Informação e TI de forma geral, o Black Hat ocorre de 26 a 27 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

De acordo com Marcos Andrade, vice-presidente da companhia, o foco da CorpFlex é descomplicar a TI de seus clientes com soluções sob medida para cada negócio e o IT Forum Expo Black Hat tem o público-alvo target ao nosso perfil de atuação. “É a oportunidade ideal para comunicar esse posicionamento estratégico, já que os participantes fazem parte do processo decisório na aquisição de produtos e serviços tecnológicos”, comenta.

Andrade aponta que a participação no evento tem como principal objetivo dar continuidade às ações iniciadas no IT Forum e ampliar a rede de contatos, estreitando o relacionamento com a gerência, coordenação e analistas de TI. “Temos diversos projetos em andamento e desejamos estar cada vez mais próximos de nossos clientes”.

O leque de serviços e soluções da CorpFlex é bastante amplo e isso ficará claro aos participantes do Black Hat. Para Cloud Computing, a empresa possui estrutura para hospedar ERP, CRM e BI. Em conectividade, um centro de operações de rede (NOC, da sigla em inglês), para garantir a qualidade e a disponibilidade dos links de rede dos usuários. A empresa conta com uma equipe multidisciplinar com especialistas de rede, segurança, backup e demais áreas que envolvem tecnologia da informação.

Comentários

  • Compartilhar

Posts Relacionados

Quem já está na nuvem certa