Parceria busca oportunidades de negócios no setor de transportes

  • Compartilhar

Com um volume de negócios estimado em R$ 60 bilhões por ano em nível mundial, segundo a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), o setor de transportes desperta a atenção de muitos fornecedores de soluções de TI (Tecnologia da Informação).
Todos buscam oportunidades de negócio nesse promissor mercado e não poderia ser diferente com a CorpFlex e a BgmRodotec. A primeira é especializada em serviços de outsourcing de ti e data center para o segmento corporativo. Fundada em 1992, contabiliza 30 mil contratos na carteira e seus serviços são utilizados por aproximadamente 30 mil usuários.
Já a BgmRodotec desenvolve softwares e ferramentas para gestão operacional e administrativa de empresas de transporte de cargas e de passageiros, atende mais de 2 mil clientes e possui sete unidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.
As duas empresas decidiram unir forças e, a partir das respectivas especialidades, formatar uma oferta conjunta de serviços de gerenciamento e de infraestrutura na nuvem (IaaS) para potenciais clientes da área. A Transglobal, do Pará, e a Fadel, de São Paulo, já são usuárias da solução.
A aliança permitirá a oferta aos clientes atuais e futuros de um pacote completo de gestão e tecnologia da informação, acredita Valter Silva, gerente comercial da BgmRodotec.
De acordo com João Alfredo Pimentel, presidente da CorpFlex, a parceria representa uma grande oportunidade para agregar valor aos clientes do segmento de transporte e logística, que necessitam de tecnologia para suportar integralmente operações com sistemas e softwares específicos, infraestrutura e serviços de data center com alta disponibilidade, segurança e performance

Comentários

  • Compartilhar

Posts Relacionados

Quem já está na nuvem certa