Winsdata e CorpFlex selam aliança estratégica

  • Compartilhar

Fonte: CRN 18 de Agosto de 2011

Winsdata e a CorpFlex fecharam uma aliança estratégica para a oferta inédita no modelo SaaS da solução de custódia digital Mobidata, software de gestão ecológica de documentos, que transforma arquivos em papel em documentos originais eletrônicos com validade jurídica.

A gestão ecológica apresenta diversas vantagens em relação a uma custódia física tradicional (papéis), incluindo, a redução de despesas com transporte, logística, manuseio, armazenamento, cartório e pessoas, impossibilidade de perda e/ou desaparecimento do documento, economia no uso de papel, otimização nas atividades operacionais dos setores de recursos humanos, financeiro e administrativo e rapidez e facilidade no acesso às informações documentadas. “O custo para manusear um documento armazenado em uma custódia física é alto, além do risco de o local ser atingido por um desastre natural, como inundação, ou provocado por um acidente, como incêndio”, explica Sylvio Emygdio, diretor executivo da Winsdata, em comunicado à imprensa.

O objetivo inicial da aliança estratégica é ampliar a atuação das duas empresas no mercado PME e, também, em escritórios de advocacia e em companhias com um grande volume de papel e conteúdo. “Estamos oferecendo um produto acessível, econômico, prático e sustentável. Por isso, onde houver a necessidade de gerenciamento de conteúdo, teremos condições de prover a melhor alternativa”, diz Emygdio.

Comentários

  • Compartilhar

Posts Relacionados

Quem já está na nuvem certa