SQLTech lança Business Analytics em private cloud para NF-e

  • Compartilhar

Fonte: Baguete – Fevereiro de 2013

A SQLTech desenvolvedora de soluções em Business Analytics, anunciou nesta terça-feira o Quick-Win Package, uma solução destinada a análise de dados de nota fiscal eletrônica.

SQL Tech com solução de business analytics para as nota fiscais eletronicas. Foto: divulgação.

A novidade marca a entrada da SQLTech no mercado de SaaS (software como serviço), com pacotes acessíveis também para pequenas e médias empresas.

A aplicação marca o primeiro produto após o anúncio da parceria da empresa com a CorpFlex, para a criação de uma private cloud com tecnologia SAP para a oferta de SaaS.

A solução atende empresas varejistas e do segmento industrial que utilizem nota fiscal eletrônica.

O sistema analisa os dados das notas fiscais eletrônicas emitidas, trazendo detalhes do negócio, como qual região é campeã de vendas, os melhores clientes e processos de vendas, previsão de pagamento de impostos, previsão para aumento de vendas, entre outras informações.

Segundo a SQLTech, o levantamento dos dados é feito em tempo real, sem precisar esperar pela consolidação dos dados financeiros no final de um período.

“As informações extraídas das notas fiscais são de grande importância para a tomada de decisões estratégicas pelas empresas, principalmente para as menores, que precisam estar com seu negócio totalmente sob controle para não haver prejuízos”, afirma Marcio Amorim, sócio-diretor da SQLTech.

Segundo o executivo, com implementação do Saas, a empresa tem a expectativa de aumentar as vendas em 30% até o final de 2013.

“Os clientes que optarem pela nova oferta terão seus sistemas disponibilizados em um data center Tier III, em um ambiente seguro, com alta disponibilidade, que garante os mais altos níveis de SLA”, afirma João Alfredo Pimentel, presidente da CorpFlex.

Comentários

  • Compartilhar

Posts Relacionados

Quem já está na nuvem certa