Com especialistas disponíveis 8h por dia, durante cinco dias na semana, ou 24h por dia, durante todos os dias, a central de serviços compartilhada conta com profissionais treinados e focados na resolução de incidentes e solicitações.

A equipe com perfil técnico é o grande destaque da solução Service Desk, pois estes profissionais atuam de acordo com os melhores padrões, práticas e certificações do segmento.

Assim, sua empresa reduz custos com mão de obra especializada sem comprometer a gestão e os resultados e o gestor de TI foca seus esforços em questões estratégicas, ao invés de perder tempo em tópicos operacionais.

Além do atendimento qualificado, os relatórios mensais de atividades e desempenho permitem que a rotina seja visualizada com clareza, baseando tomadas de decisão assertivas e adequadas.

Se interessou?

Entenda mais como nossas soluções em suporte gerenciado podem ajudá-lo a manter o foco na gestão e também reduzir custos.

Outras Soluções CorpFlex

Quem já está na nuvem certa