ABC71 e CorpFlex: parceria no ERP em private cloud

Fonte: Baguete Junho de 2013

A ABC71, fabricante paulista de ERP, firmou uma parceria com a CorpFlex para a distribuição das soluções de gestão da nuvem ERP Omega Web e ERP Pronto.

A CorpFlex, especialista em serviços de nuvem privada (Private Cloud), será responsável por prover toda a gestão e infraestrutura em nuvem para hospedagem dos sistemas.

Para a ABC 71, o acordo terá maior foco nas médias e grandes empresas, com a oportunidade de outsourcing de ERP para empresas que não pretendem investir em infraestrutura local (servidores, sistemas para alta disponibilidade, backup, armazenamento, etc).

“Ele (cliente) poderá terceirizar esse processo com a CorpFlex e a ABC71 será a interface dessa oferta”, declara Julio Bertolini, diretor-comercial da ABC71.

Para o executivo, o acordo permitirá aumento de cerca de 30% das vendas do ERP Omega, com faturamento superior a R$ 15 milhões.

A iniciativa da ABC71 acompanha o movimento iniciado na metade do ano passado, com o lançamento do Pronto, uma versão simplificada do Omega oferecida na nuvem, voltada à clientes de pequenas e médias empresas.

O software, que já roda na nuvem privada da CorpFlex, ampliou a oferta da empresa para PMEs, com pacotes disponíveis a partir de R$ 500 mensais.

Entre os primeiros clientes do ERP Pronto atraiu estão empresas como Fazenda Novo Horizonte, produtora de grãos; Foccus, distribuidora de ferramentas; e Invento, importadora de artigos de decoração.

corpflex

Como sua empresa pode reduzir os custos com Operação de TI

Baixe agora o E-book e tenha acesso a dicas imperdíveis de soluções tecnológicas que trarão economia surpreendente em infra de TI para sua empresa

Baixar eBook

Posts relacionados

  • Engenharia Social: Como proteger a sua empresa

    Leia mais
  • disaster-recovery

    Plano para Recuperação de Desastres: o seu TI tem um?

    Disaster Recovery é uma expressão em inglês que significa Recuperação de Desastre, é um conjunto de políticas e procedimentos que tem por objetivo, garantir a recuperação ou a continuidade de uma infraestrutura de TI depois de ter acontecido algum sinistro

    Leia mais
  • O papel do gestor de TI na segurança da informação

    Leia mais