Abrascort investe em SAP S/4 HANA na Nuvem

  • Compartilhar

 

Atuando no mercado nacional como importador direto e distribuidor autorizado de correntes de transmissão, engrenagens, rolamentos, mancais e mangueiras industriais e hidráulicas há 39 anos, a gestão da Abrascort percebeu que era preciso ampliar a proximidade entre fornecedor e cliente para ganhar agilidade no atendimento e na resolução de problemas.

Foi em busca dessa maior disponibilidade e desempenho que a empresa adotou a Solução Cloud Computing da CorpFlex, empresa especializada em cloud corporativa e outsourcing de TI, para hospedar seu ERP SAP S/4 HANA.

“O foco na Abrascort foi hospedar o SAP S/4 HANA em um ambiente de nuvem privada, para seus usuários que acessarão a aplicação. Estamos provendo suporte 24×7, com segurança, backup, monitoração e relatórios gerenciais”, explicou Edivaldo Rocha – CEO da CorpFLex.

Com o investimento, a empresa paranaense obteve redução de custos em infraestrutura de TI, flexibilidade de upgrade dos recursos computacionais e ainda conseguiu garantir alta disponibilidade para o sistema de Gestão ERP SAP S/4 HANA, mantendo o foco na gestão do negócio e não na execução.

“ A implementação do SAP S/4 Hana no Grupo Abrascort faz parte de uma estratégia arrojada de modernização e traz a empresa para um outro patamar, reduzimos os nossos custos operacionais e aumentamos a nossa agilidade no atendimento, certamente um diferencial em um mercado altamente competitivo como o que atuamos”, afirmou Jayro Caner, executivo de tecnologia da Abrascort.

O projeto, iniciado em novembro de 2016, possui abrangência sobre todas empresas do grupo. A solução em nuvem, em conjunto com a sustentação Basis, atende às necessidades da Abrascort em quatro diferentes negócios em sete estados.

Comentários

  • Compartilhar

Posts Relacionados

Quem já está na nuvem certa