ComputerWorld publica a nova solução de segurança CorpFlex: WAF

  • Compartilhar

CorpFlex, empresa especializada em cloud corporativa e soluções de outsourcing de TI, anunciou o lançamento do WAF (Web Application Firewall), solução de segurança de TI que ajuda as empresas a proteger dados de ataques.

Diogo Santos, CTO da CorpFlex, alerta que aplicativos web desprotegidos são o ponto de entrada mais fácil para hackers e vulneráveis a vários tipos de ataques. “A abordagem avançada e multicamadas do WAF protege seus aplicativos Web”, garante.

Quando combinado com outros serviços de segurança, permite aumentar o nível de proteção contra as mais recentes vulnerabilidades de aplicativos, bots e URLs suspeitos, com mecanismos de detecção baseados em machine learning seus aplicativos estarão protegidos contra ameaças sofisticadas como SQL Injection, Cross-site scripting , buffer overflows, Upload de Códigos Maliciosos e ataques DoS.

Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex, reforça que as aplicações web cresceram muito nos últimos anos e a análise é complexa. “É necessário verificar diversas camadas da aplicação, muitas delas sem a proteção adequada. A CorpFlex oferece uma equipe capacitada e especializada, que em conjunto com o cliente consegue gerenciar e analisar o ambiente com agilidade e segurança”, afirma Rocha.

A ferramenta ainda oferece relatórios customizados, que consideram normas de segurança e as informações mais relevantes para o cliente. Assim, o usuário tem acesso a métricas que são importantes para seu negócio e pode redefini-las e estabelecer novos bloqueios quando for necessário.

Fonte: Computer World

Comentários

  • Compartilhar

Posts Relacionados

Quem já está na nuvem certa