CorpFlex e Fortinet participam do IT Forum+ e apresentam novidades em SD-Wan e Waf

  • Compartilhar

 

 

A CorpFlex, especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI, participará entre os dias 16 e 19 de Agosto do IT Forum +. A CorpFlex fará uma participação em parceria com a Fortinet, líder mundial em fornecimento de soluções de cibersegurança de alta performance apresentarão novidades nos produtos da Fortinet SD-WAN e WAF.

Durante três dias, as empresas estarão no espaço Business Suite e irão expor suas soluções de acesso seguro, como o firewall gerenciado da CorpFlex e os produtos da Fortinet SD-WAN e WAF. O destaque das empresas será a demonstração do SD-WAN, sistema de proteção avançado contra ameaças, que eleva o nível de segurança de perímetro e mitiga os riscos de invasões e infecções por malware.

“A transformação digital é uma realidade nas empresas, que cada vez mais adotam serviços em nuvem. Por isso, os avanços nas tecnologias para proteção precisam seguir essa agilidade para assim evitar as ameaças de ataques e vulnerabilidades que se instalam nos sistemas”, explica  Marcos Andrade, CMO da CorpFlex.

Com o SD-WAN é possível transformar o gateway de saída para internet em uma WAN híbrida inteligente, trazendo redução de custos, maior controle, disponibilidade e confiabilidade para a rede corporativa.

“Buscamos oferecer o que há de melhor para os clientes e por isso escolhemos com muito rigor nossos parceiros. A CorpFlex é uma empresa com soluções práticas e robustas que permitem um acesso seguro aos sistemas e acreditamos que aliar nossa expertise e portfólio aumentará  as opções para que os clientes possam definir suas estratégias de TI com segurança e qualidade”, explica Frederico Tostes, Country Manager Brasil.

Há cinco anos a CorpFlex participa dos eventos promovidos pelo IT Mídia. Em maio, a empresa participou do IT Forum, evento que reuniu as 500 maiores empresas do Brasil que mais investem em TI no País, e lançou no mercado o Ultra Cloud, serviço desenvolvido para gerenciar e analisar nuvem corporativa e nuvem pública.

“Participar do IT Forum é sempre uma oportunidade para levar nossa experiência em Cloud Corporativa para empresas que buscam tendências de mercado na área de TI. Para nós, a participação em conjunto com a Fortinet trará ainda mais oportunidades para as empresas quando falamos de acesso seguro”, ressalta Andrade.

Comentários

  • Compartilhar

Posts Relacionados

Quem já está na nuvem certa