CorpFlex lança Desktop Virtual em Private Cloud

  • Compartilhar

São Paulo, 10 de Julho de 2012

A CORPFLEX, empresa especializada em serviços de outsourcing de TI e cloud computing privada, anuncia o lançamento de seu Desktop Virtual indicado ao mercado corporativo formado por médias e grandes empresas. Trata-se de uma solução de VDI (Virtual Desktop Infrastructure) que consiste na entrega do ambiente de trabalho para aceso remoto  em qualquer plataforma: desktop, notebook, tablet e smartphone (Android, iOS e BlackBerry).

Nos últimos doze meses, a empresa fez investimentos de cerca de R$ 6,5 milhões em sua infraestrutura de Data Center exatamente para ampliar sua capacidade de processamento e armazenamento e permitir a criação de produtos virtualizados.

O Desktop Virtual CorpFlex entrega ao cliente o ambiente de trabalho virtualizado no qual se aproveita o parque computacional já existente no cliente para acesso remoto , seja ele qual for. O produto pode ser customizado e adequado ao perfil das empresas de qualquer ramo de atividade.

Dentre os principais benefícios destacam-se: possibilidade de rodar software estratégicos como ERP, CRM e BI construídos em tecnologia Client-server em  qualquer plataforma de dispositivos móveis; proporcionar mobilidade aos executivos e profissionais em campo; facilidade na gestão de dispositivos móveis e perfis, atendendo a tendências de BYOD (Bring Your On Device); segurança no tráfego de dados ou em caso de roubo ou perda de equipamentos móveis; e redução de custos de TCO dos desktops em até  40%,  com maior tempo de vida útil do parque computacional dos devices de acesso e redução dos índices de chamados de suporte técnico e manutenção.

O Virtual Desktop CorpFlex será oferecido em três modalidades: Basic, Standard e Advanced.

Comentários

  • Compartilhar

Posts Relacionados

Quem já está na nuvem certa