CorpFlex no CIO Brasil 2019: como a jornada para a nuvem apoia a transformação digital das empresas

  • Compartilhar
CIO BRASIL 2019

A CorpFlex participou da 17ª edição do CIO Brasil. O evento, que aconteceu de 20 a 24 de março, em Florianópolis/SC, reuniu parte dos principais líderes de TI de grandes corporações do país para discutir “o mundo como você conhece vai desaparecer?”.

A participação da CorpFlex aconteceu em conjunto com a NetApp, empresa parceira em tecnologias de storage cloud.

Confira, a seguir, os principais pontos discutidos no evento e veja também como foi a contribuição dos executivos da CorpFlex.

A participação da CorpFlex no CIO Brasil 2019

Ajudando os gerentes de TI e negócios a percorrer a melhor jornada para a nuvem — para potencializar resultados e preparar seus negócios para o futuro.

Como o CIO Brasil se propõe a debater as transformações do mercado de TI e como as empresas estão lidando com esse novo momento, a CorpFlex ocupou seu espaço no evento para demonstrar como ajuda os negócios na jornada para a nuvem e como isso proporciona redução de custos com TI.

Pelo estande da CorpFlex passaram mais de 150 gestores de TI. Eles conversaram com Edivaldo Rocha, presidente da empresa e com os executivos Marcos Andrade, CMO e Rafael Torres, gerente de Marketing.

O diretor comercial Roberto Giangiardi também apresentou as soluções e serviços da CorpFlex no palco do evento.

O foco da participação da CorpFlex no CIO Brasil 2019 foi gerar relacionamento com os líderes de tecnologia e apresentar as soluções em cloud corporativa, softwares como serviço (SaaS) e serviços gerenciados.

Em suma, os executivos da CorpFlex apresentaram aos visitantes do estande de que maneira a companhia pode ajudá-los a fazer sua jornada para a nuvem com bons resultados; aproveitando o melhor dos serviços e preparando-se para um futuro cada vez mais competitivo.

Os principais tópicos discutidos no CIO Brasil 2019

Grandes nomes trazem tendências e proposições tecnológicas que devem se consolidar no país e no mundo.

Neste ano, o CIO Brasil aconteceu em Florianópolis, capital de Santa Catarina. O CIOs acompanharam painéis e palestras em torno das pequenas e avassaladoras transformações provocadas por uma série de fatores, mas geralmente conduzidas pela tecnologia.

Grandes nomes conduziram debates e apresentaram novidades para os gestores de TI e para os negócios em transformação digital.

O físico e astrônomo brasileiro Marcelo Gleiser, professor do Dartmouth College nos Estados Unidos, trouxe a indagação mais aguardada do evento: o mundo que conhecemos vai desaparecer?

Carlos Braga, especialista em economia internacional e professor adjunto da Fundação Dom Cabral, apontou desafios e oportunidades para o Brasil em 2019.

O evento também contou com palestras do engenheiro de sistemas Cesar Bueno, de José Roberto Giro, gestor de TI da Volkswagen e de Vania Verri, publicitária e escritora que falou sobre a gestão de mudança — como utilizá-la nos novos contextos empresariais e também nos projetos de TI.

Sobre a CorpFlex

Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa especialista em soluções de outsourcing de TI e cloud computing. Com um portfólio diferenciado, compromisso e flexibilidade, oferece uma plataforma de serviços e soluções de infraestrutura que permite a utilização de todos os recursos e benefícios de um modelo seguro de computação em nuvem.

Geramos mais valor e competitividade aos nossos clientes por meio de uma Plataforma de Serviços Gerenciados que permite a utilização de todos os recursos e benefícios de maneira virtualizada.

O nosso propósito em atender o cliente ultrapassa as barreiras da Tecnologia da Informação. Buscamos o entendimento do negócio antes de tudo, e oferecemos uma combinação de conhecimento, compromisso e flexibilidade.

Temos expertise na gestão da infraestrutura de TI para hospedagem de softwares de gestão dos maiores players nacionais e mundiais.

Quer saber mais sobre como a CorpFlex pode te ajudar a reduzir seus custos com TI na jornada para a nuvem? Clique aqui. Se precisar de ajuda, fale conosco agora mesmo!

Comentários

  • Compartilhar

Posts Relacionados

Quem já está na nuvem certa