CorpFlex nomeia novo CTO

 

A CorpFlex anuncia ao mercado a nomeação de Diogo Santos como novo CTO (Chief Technology Officer) da companhia. O executivo está na empresa desde 2014, quando foi contratado para o cargo de gerente de pré-venda.

Antes, Santos foi arquiteto de soluções e gerente de pré-vendas da Matrix IDC por dois anos. O executivo também passou por companhias como America Net Telecom e Telium.

“Tenho como desafio manter o DNA de inovação da empresa, buscando soluções cada vez mais alinhadas com o negócio dos clientes. Nosso time tem a visão global da empresa e transita por todas as áreas justamente para entender as necessidades específicas de cada negócio”, ressalta Santos.

A nomeação do executivo para o cargo de CTO é parte da estratégia desenvolvida pelo CEO, Edivaldo Rocha, em elevar o valor das entregas e promover maior eficiência aos clientes da CorpFlex.

O setor de pré-vendas, liderado até então por Santos, foi uma área criada pelo CEO para entender e solucionar as necessidades dos clientes dado sua visão global sobre a companhia.

corpflex

Como sua empresa pode reduzir os custos com Operação de TI

Baixe agora o E-book e tenha acesso a dicas imperdíveis de soluções tecnológicas que trarão economia surpreendente em infra de TI para sua empresa

Baixar eBook

Posts relacionados

  • disaster-recovery

    Plano para Recuperação de Desastres: o seu TI tem um?

    Disaster Recovery é uma expressão em inglês que significa Recuperação de Desastre, é um conjunto de políticas e procedimentos que tem por objetivo, garantir a recuperação ou a continuidade de uma infraestrutura de TI depois de ter acontecido algum sinistro

    Leia mais
  • E-mail Exchange: quais as vantagens de contratar?

    Leia mais
  • Por que as PMEs não adotam cibersegurança?

    Leia mais