CorpFlex participa da 2ª edição da Eletrofair

  • Compartilhar

 

A CorpFlexfornecedora de soluções em cloud corporativa e outsourcing de TI – anuncia a participação na Eletrofair 2016, evento voltado o segmento de soluções de automação, que ocorrerá entre os dias 26 e 27 de julho, no Hotel Intercity, em Caxias do Sul (RS).

Logo após a abertura do evento, o sócio-fundador da CorpFlex, João Alfredo Pimentel, irá promover a primeira palestra do dia, às 9 horas, com o tema “A Transformação Digital para a indústria”. Entre os tópicos discorridos durante a palestra, estão a Indústria 4.0, o Potencial do mercado para criação de valor com a “Industrial Internet of Things”, e os Benefícios na criação de Valor da Transformação Digital na Indústria.

Para João Pimentel, a CorpFlex investiu nessa participação pelo fato de que a empresa colabora com a Indústria neste processo de Transformação Digital, como Provedor de serviços gerenciados, oferecendo Cloud Privada, Solução de Acesso Seguro como Firewall como Serviço e Suporte e Monitoração gerenciados.

Com a participação na Eletrofair 2016, a CorpFlex tem a expectativa de estabelecer alianças comerciais com empresas de competências complementares para a entrega de soluções completas de automação industrial às empresas do setor e ao ecossistema de parceiros da Região Sul. “Com essa participação, esperamos ampliar a divulgação das soluções de Industrial Internet of Things – integrado às soluções de Private Cloud, acesso seguro e suporte e monitoração gerenciados -, e das soluções de redução dos custos e aumento de produtividade na Indústria”, explica Pimentel.

A Eletrofair está em sua segunda edição e é uma realização da Eletronor, empresa fundada em 1995, em Caxias do Sul, voltada a distribuição de equipamentos e produtos para as áreas de automação industrial e componentes elétricos industriais.

 

SERVIÇO

 

Evento: Eletrofair 2016

Data: 26 e 27/07/2016

Hora: 8h45 às 18h

Local: Hotel Intercity

Endereço: Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333 – Caxias do Sul/RS

Informações: http://eletrofair.com.br/

Comentários

  • Compartilhar

Posts Relacionados

Quem já está na nuvem certa