CorpFlex participa do IT Forum e lança solução ultracloud

  • Compartilhar

 

CorpFlex, especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI, participa entre os dias 27 de abril e 1º de maio do IT Forum, evento que reúne as 500 maiores empresas do Brasil que mais investem em TI no País. Durante o evento, que apresentará soluções para o futuro do TI, a CorpFlex apresentará o Ultra Cloud, serviço desenvolvido para gerenciar e analisar nuvem corporativa e nuvem pública.

Com a novidade, a CorpFlex que é pioneira em cloud corporativa, se coloca mais uma vez como uma empresa inovadora e que utiliza sua expertise no armazenamento e análise em nuvem para administrar recursos computacionais, trazer inteligência e recomendações assertivas para os clientes em todos os ambientes, sejam eles públicos ou privados.

Essa necessidade vem do mercado, a tecnologia e a base da Transformação Digital dos negócios em todos os setores.

A partir de agora, as empresas podem contar com uma avaliação profunda das necessidades de TI, pois com o Ultra Cloud é possível compreender quais aplicações devem ser armazenadas em cada tipo de nuvem, recomendando a nuvem pública ou a nuvem privada de acordo com as necessidades da empresa.

“Muitas empresas optam pela nuvem pública por acreditarem que é o modelo mais econômico, porém caso o negócio exija mais disponibilidade, por exemplo, essa necessidade de utilização fará com que o custo aumente consideravelmente”, explica Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex.

O Ultra Cloud oferece uma nuvem robusta, com disponibilidade e performance, gerenciando toda a infraestrutura do cliente. Além disso, o produto oferece economia, já que a recomendação e armazenamento das aplicações na nuvem mais apropriada evitará o uso desnecessário de espaço e disponibilidade, e consequentemente, o que poderia gerar custos elevados para a empresa.

Com o Ultra Cloud também será possível aperfeiçoar o setor de relacionamento com o cliente das empresas que utilizarem o produto, permitindo o acompanhando do comportamento de compradores e aumentando o digital e o e-commerce das companhias.

“Essa é mais uma inovação da CorpFlex, que está sempre em desenvolvimento para atender as necessidades e quebrar barreiras para a transformação digital dos nossos atuais e futuros clientes”, conclui Rocha.

Fonte: IT Forum 365

Comentários

  • Compartilhar

Posts Relacionados

Quem já está na nuvem certa