Firewall: Empresas brasileiras investem mais em segurança da ti

  • Compartilhar

De acordo com a pesquisa realizada recentemente pela EY Brasil (antiga Ernst & Young) sobre Segurança Cibernética trazem indicativos da preocupação de empresários brasileiros em relação à segurança de dados. O objetivo da pesquisa foi identificar o nível de conscientização das empresas a respeito de ameaças virtuais e entender as ações adotadas para combater os problemas.

Para 54,2% dos empresários brasileiros os riscos de ataques cibernéticos aumentaram no ano de 2013. Ao mesmo tempo, 62,2% das empresas declararam que vão ampliar seus investimentos em segurança da informação, enquanto 30,4% dizem que irão manter as estratégias já utilizadas no último ano.

O levantamento ainda indica que, no último ano, 90,2% das empresas brasileiras aumentaram ou mantiveram o investimento em segurança de dados. Ainda entre as companhias brasileiras, 33,7% indicaram que o investimento em segurança da informação é estabelecido na faixa de US$ 500 mil até US$ 2 milhões.

Portanto, se sua empresa quer se prevenir contra as ameças que chegam pela internet e que podem comprometer o bom andamento da operação, fale com a CorpFlex e conheça mais sobre nossa solução de firewall gerenciado e melhore segurança dos dados e controle do que é trafegado na sua rede.

Comentários

  • Compartilhar

Posts Relacionados

Quem já está na nuvem certa