Ex T-Systems assume gerência de Data Center da CorpFlex

A CorpFlex anuncia ao mercado a contratação de Alencar Queiroz para a gerência de Operações e Data Center. Com mais de 30 anos de experiência em TI, Alencar tem a missão de implementar a automatização da infraestrutura de Data Center, possibilitando assim o crescimento do ambiente e garantir a qualidade e prestação dos serviços aos clientes, com redução de custos.

Alencar foi executivo de TI na T-Systems por cerca de 20 anos. Ele também teve passagens pela Mercedez Bens; Pirelli e Itaudata.

“A contratação de Alencar com sua larga experiência na gestão de Data Center e processos em TI vem agregar mais valor na excelência de entrega e no uso de nossos serviços de missão crítica por parte de nossos clientes”, comenta Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex.

O novo gerente de Operações e Data Center será responsável também pela expansão do atual ambiente de Data Center contemplando redundância e balanceamento, como também apoiará na obtenção de certificações como CISCO Premier Express Small and Midle Size, Advanced Data Center  e  SAP Hosting Partner.

“A CorpFlex é uma empresa flexível com desafios concretos e com tomada de decisão rápida. Isto me motiva a aproveitar a oportunidade que me foi concedida ”, finaliza Alencar

corpflex

Como sua empresa pode reduzir os custos com Operação de TI

Baixe agora o E-book e tenha acesso a dicas imperdíveis de soluções tecnológicas que trarão economia surpreendente em infra de TI para sua empresa

Baixar eBook

Posts relacionados

  • Private Cloud e Public Cloud: Qual a diferença?

    Leia mais
  • Suporte Gerenciado SQL Server: vantagens e diferenciais da solução

    Leia mais
  • Por que as PMEs não adotam cibersegurança?

    Leia mais