Fortinet compra empresa de análise de ciberameaças na nuvem

 

A Fortinet, empresa global de soluções de cibersegurança amplas, integradas e automatizadas, concluiu a aquisição da ZoneFox Limited, organização privada de detecção e resposta a ameaças internas baseada na nuvem, sediada em Edimburgo, na Escócia. Segundo a companhia, a aquisição da ZoneFox traz melhorias para o Fortinet Security Fabric e fortalece os negócios de soluções de segurança de dispositivos de usuários e SIEM da Fortinet.

A integração da tecnologia de caça-ameaças baseada em aprendizado de máquina da ZoneFox complementará a segurança de dispositivos de usuários FortiClient para fornecer capacidades de detecção e resposta de dispositivos de usuários (EDR – endpoint detection and response) e ampliará o FortiSIEM com recursos adicionais de análise de comportamento de entidade e usuário (UEBA – user entity behavior analytics), tanto localmente como na nuvem.

A Fortinet espera que as novas capacidades de segurança de dispositivos de usuários fornecidas pela ZoneFox permitam que as organizações aproveitem melhor o aprendizado de máquina para detectar comportamentos anômalos e fornecer uma resposta ainda mais rápida às ameaças internas.

Fonte: IT FORUM 365

corpflex

Como sua empresa pode reduzir os custos com Operação de TI

Baixe agora o E-book e tenha acesso a dicas imperdíveis de soluções tecnológicas que trarão economia surpreendente em infra de TI para sua empresa

Baixar eBook

Posts relacionados

  • CorpFlex firma parceria com ProPay para oferecer projeto único de hospedagem do sistema SGO

    Leia mais
  • Suporte Gerenciado SQL Server: vantagens e diferenciais da solução

    Leia mais
  • Transformação digital e o papel dos gestores de TI

    Leia mais