Grupo Jorlan investe em firewall como serviço da CorpFlex

  • Compartilhar

 

Fundado há 70 anos na cidade de Buriti Alegre, no interior de Goiás, com uma concessionária de carros, o Grupo Jorlan é hoje uma das principais revendas de automóveis das marcas como Chevrolet, Honda, Harley-Davidson, Renault e Ford. Com 18 unidades em cidades de Minas Gerais, Goiânia e no Distrito Federal, o grupo precisava melhorar a disponibilidade dos links de comunicação entre todas as unidades e também melhorar a segurança da informação trafegada na rede.

Com o investimento na Solução Firewall Gerenciado como serviço da CorpFlex, o grupo resolveu todos estes problemas e ainda obteve redução de custos em telecomunicações e flexibilidade de upgrade dos recursos computacionais.

“Precisávamos aumentar a disponibilidade dos nossos links para tornar mais ágil e segura a comunicação entre todas as unidades e, claro, garantir a segurança das nossas informações, dos dados dos nossos clientes. E encontramos exatamente o que buscávamos na solução da CorpFlex, contratado como serviço ao invés da aquisição dos equipamentos”, ressaltou Ronivon Cruz, gerente de TI do Grupo Jorlan.

As mudanças trouxeram ainda uma melhoria em todos os processos de gestão das 18 unidades. “Nosso trabalho tem como foco ajudar outras companhias a obterem o melhor de todos os seus processos e a implementação do nosso Firewall Gerenciado no Grupo Jorlan é um exemplo bem-sucedido do que nossas soluções podem fazer por empresas dos mais variados segmentos. Entregamos agilidade e segurança, o que melhorou significativamente a gestão das unidades”, explicou Edivaldo Rocha – CEO da CorpFlex

Comentários

  • Compartilhar

Posts Relacionados

Quem já está na nuvem certa