Grupo Sforza inicia consolidação de infra de TI

  • Compartilhar

 

A Sforza Holding – private equity familiar pertencente ao empresário Carlos Wizard Martins e detentora de marcas como Mundo Verde, Aloha, Topper, Rainha, Pizza Hut, KFC e Taco Bell no Brasil – assinou contrato com a CorpFlex, empresa especializada em cloud corporativa e outsourcing de TI, para reunir seus principais sistemas na plataforma da fornecedora, que oferecerá qualidade e consolidará a infraestrutura tecnológica da empresa.

A CorpFlex já iniciou o processo de migração dos sistemas da Sforza para a infraestrutura de cloud e o projeto será concluído nos próximos meses.

Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex, explica que a consolidação dos sistemas é muito importante para melhor gestão das companhias, pois ainda permite que os sistemas estejam situados em um mesmo ambiente, reduzindo custos e aumentando a qualidade da infraestrutura.

A previsão de redução de custos para a Sforza gira em torno de 30%.

Estágios

No momento, a CorpFlex está trabalhando em três frentes, sendo a primeira a migração dos principais sistemas para a infraestrutura da companhia. O primeiro ambiente já está no ar e em funcionamento, informa a empresa.

Para Renato Concórdia, Head de Tecnologia da Informação da Sforza, a migração dos sistemas para uma única plataforma é extremamente importante para as empresas do Grupo.

O executivo aponta que o grupo detectou que tinha a necessidade de consolidar nossos sistemas para que assim tivesse mais agilidade e maior competitividade no mercado. “A contratação dos serviços da CorpFlex permitirá que nossos sistemas estejam reunidos em uma plataforma única, facilitando o acesso por parte da gestão e dos funcionários de cada uma de nossas operações”, destaca.

Fonte: ComputerWorld

Quer saber mais sobre o Serviço adotado pelo Grupo Sforza? Clique Aqui

Comentários

  • Compartilhar

Posts Relacionados

Quem já está na nuvem certa