Licenciamento Oracle: conheça a melhor solução ofertada pela CorpFlex

  • Compartilhar

 

Na administração de uma organização e das suas soluções, diferentes fatores podem simplificar e otimizar a gestão. É preciso avaliar, com dada frequência, a estrutura dos processos e identificar pontos de melhoria. Se você trabalha com tecnologia, já dispõe de um Database as a Service (DBaaS)? Ou ainda não parou para pensar sobre isso? É fundamental investir em uma tecnologia que busque garantir a integridade das informações com uma correta administração do banco de dados.

Quando a empresa contrata um banco de dados como serviço, hospedado em Cloud Computing, ela ganha condições de ser mais assertiva no gerenciamento de banco de dados relacionais (RDBMSes). A CorpFlex é a melhor opção no  fornecimento da licença Banco de Dados Oracle, plataforma flexível que atende sob demanda e está orientada para o autosserviço e o gerenciamento fácil, especialmente em termos de provisionamento de um negócio no próprio ambiente.

# Por que investir em um licenciamento Oracle?

A administração do banco de dados em nuvem traz uma série de vantagens para as organizações. A possibilidade de armazenar, organizar e administrar seus arquivos diretamente pela internet facilita, simplifica e agiliza muitos processos. Ao investir na gestão de dados na nuvem, é possível registrar redução de custos e, também, um controle mais adequado do funcionamento da sua estrutura de tecnologia da informação.

É vantagem deste tipo de gestão de dados:

  • Redução de custos: a administração banco de dados na nuvem gera mais escala com um investimento reduzido, já que este tem a capacidade de  armazenar uma quantidade maior de arquivos do que em servidores locais. O Banco de Dados Oracle STD 2 as a Service é uma das soluções que confere à empresa a possibilidade de reduzir custos;

# Disponibilidade e alta eficácia com licenciamento Oracle

O serviço de banco de dados em nuvem tem eficácia comprovada e suporta qualquer volume de carga de trabalho seja para desenvolvimento testes ou para implantação de produção em larga escala. Isso significa mais velocidade, simplicidade, flexibilidade e economia para sua organização.

# Licenciamento Oracle da CorpFlex: sob medida para sua necessidade

A CorpFlex é especialista na entrega de soluções de banco de dados e oferece licenciamento Oracle como serviço. No mercado, dentre tantas opções, o Cluster Oracle se destaca pois conta com dois ou mais servidores (nodes) que trabalha em conjunto garantindo alta disponibilidade.

Outra possibilidade é o licenciamento por servidor de banco de dados Oracle virtual. Desta forma, o preço varia de acordo com a quantidade de memória do servidor, garantindo muito mais flexibilidade e redução de custos, que podem chegar até 60%.

Conhecido por ser robusto e confiável, o banco de dados Oracle garante performance para grandes quantidades de dados, por isso é a melhor solução para aplicações críticas que necessitam de alta disponibilidade. Com tamanha capacidade e potencial, a licença banco de dados Oracle está pronta para atender aplicações de todos os portes.

# Gestão confiável e segura só com Licenciamento Oracle da CorpFlex

A gestão de dados é desafiadora e a tecnologia, cada vez mais, aparece como uma facilitadora. Mas, será que é possível confiar 100% neste tipo de solução? Se algo sair do script, como gerenciar a situação? Diante de um problema grave, como resolver?

As dúvidas são muitas e a certeza uma só: em qualquer tipo de situação seja diante de uma falha, seja por conta te uma indisponibilidade do sistema, a equipe da CorpFlex estará disponível para atendê-lo rapidamente, restaurando o ambiente com agilidade e eficácia. O time de profissionais está sempre pronto para dar todo o suporte necessário. Basta uma ligação para ser atendido imediatamente. A tomada de decisão será rápida e o ambiente colocado no ar novamente sem demora ou dificuldade.

Conheça mais sobre nossa Solução de Licenciamento Oracle. Clique Aqui!

Comentários

  • Compartilhar

Posts Relacionados

Quem já está na nuvem certa