Parceria oferece serviços de Gerenciamento e IaaS ao setor de Transportes

Fonte: Portal Logweb – Fevereiro de 2013

A CorpFlex, fornecedora nacional de serviços de outsourcing de ti e data center para o mercado corporativo (Enterprise), se alia à BgmRodotec, fornecedora latino-americana de softwares para o setor de Transportes, a fim de somar as especialidades de cada organização e compor uma oferta conjunta de um Sistema de Gerenciamento. Ambas desejam atingir esse setor, que segundo a ANTT (Agência nacional de Transportes Terrestres), deverá movimentar cerca de R$ 60 bilhões por ano no mundo. Clientes como a paraense Transglobal e a paulista Fadel, especializada em transporte de materiais e operações logísticas e bebidas, já estão provando a oferta em conjunto.

De acordo com Valter Silva, gerente Comercial da BgmRodotec, para uma empresa implantar um sistema de Gerenciamento, ela precisará de uma infraestrutura tecnológica mínima, e nesse sentido, a parceria com a CorpFlex é bem-vinda para viabilidade e para promover a redução de custo por meio da oferta de IaaS (Infraestrutura como Serviço). “A aliança irá permitir oferecer a nossos clientes e prospects um pacote completo de Gestão e Tecnologia da Informação”. A BgmRodotec também oferece ferramentas para gestão operacional e administrativa de empresas de Transporte de Cargas e de Passageiros.

De acordo com João Alfredo Pimentel, presidente da CorpFlex, a parceria representa uma grande oportunidade para agregar valor aos clientes do segmento de Transporte e Logística, que necessitam de Tecnologia para suportar integralmente operações com sistemas e softwares específicos, com infraestrutura (Iaas) e serviços de data center com alta disponibilidade, segurança e performance.

corpflex

Como sua empresa pode reduzir os custos com Operação de TI

Baixe agora o E-book e tenha acesso a dicas imperdíveis de soluções tecnológicas que trarão economia surpreendente em infra de TI para sua empresa

Baixar eBook

Posts relacionados

  • E-mail Exchange: quais as vantagens de contratar?

    Leia mais
  • Por que as PMEs não adotam cibersegurança?

    Leia mais
  • Engenharia Social: Como proteger a sua empresa

    Leia mais