Perfil e intenção de compra do consumidor para a Black Friday 2018

  • Compartilhar

 

A Black Friday  é uma data tão esperada, que 60% dos consumidores pretende aproveitar para realizar pelo menos uma compra! Isso é o que revela a mais recente pesquisa da Social Miner, feita em parceria com a MindMiners. Com esse movimento, categorias como a de Eletrônicos devem se beneficiar, já que representam 54,5% das intenções de compra, seguida de informática, com 41,9%.

Aliás, no estudo eles descobriram que 50,2% dos consumidores já estão de olho e acompanhando as ofertas regularmente.

E o que mais você encontra nessa pesquisa?

Durante a Pesquisa de Intenção de Compra – Black Friday 2018, eles perguntaram para quem mais interessa – os consumidores – quanto pretendiam investir na data, e descobriram que 35,9% estão dispostos a investir mais de R$500.

Além disso, no resultado da pesquisa, você vai poder ver quais são os principais fatores para decisão de compra, como os consumidores estão acompanhando as ofertas e também ter acesso a informações referente aos métodos de pagamento que eles mais pretendem usar.

Dados que ajudam seu e-commerce a vender mais

Com esse material, a Social Miner tem como objetivo ajudar e-commerces a realizarem seus últimos ajustes nas campanhas para que consigam aproveitar ainda mais o potencial de vendas desse período. Para baixar essa pesquisa, gratuitamente, é só clicar aqui.

Como a CorpFlex pode te ajudar?

A CorpFlex disponibiliza uma infraestrutura robusta, escalável e totalmente preparada para potencializar o seu negócio. O ambiente da sua empresa esta preparado para este momento? Veja como a CorpFlex pode te ajudar!

Fonte: e-commercebrasil

Comentários

  • Compartilhar

Posts Relacionados

Quem já está na nuvem certa