Rede Bemol investe R$ 700 mil em nuvem privada

Fonte: Convergência digital 08 de Maio de 2012

A Bemol, rede de lojas de eletrodoméstico de Manaus, com forte atuação na região Norte, está investindo R$ 733 mil em uma plataforma de cloud computing privada da TI CorpFlex. A opção foi pela adoção de servidores virtuais de uso exclusivo da companhia.

Fundada em 1942, a Bemol começou sua história com comércio de medicamentos e posteriormente cereais, cimento e eletrodomésticos, ramo em que atua até hoje. Emprega cerca de 2 mil colaboradores, possui 18 lojas de departamentos sendo 13 em Manaus-AM.

Uma delas está localizada em Itacoatiara-AM, uma em Manacapuru-AM, duas em Porto Velho-RO e uma em Rio Branco-AC, além de três Centros de Distribuição, um na capital amazonense, um em Porto Velho-RO e outro em Rio Branco-AC.

Atualmente, a empresa é tradicional na região Norte e destaca-se em vários segmentos: linha branca, eletrônicos, móveis, telefonia e autosserviço (que inclui as seções de CDs, DVDs, livros, eletroportáteis, malas, presentes, entre outros).

corpflex

Como sua empresa pode reduzir os custos com Operação de TI

Baixe agora o E-book e tenha acesso a dicas imperdíveis de soluções tecnológicas que trarão economia surpreendente em infra de TI para sua empresa

Baixar eBook

Posts relacionados

  • BANNER-CLARACORP

    CorpFlex, pioneira em cloud computing no Brasil, passa a integrar o Grupo Claranet

    Leia mais
  • Como combinar classificação de dados com soluções de proteção de dados

    Leia mais
  • Por que as PMEs não adotam cibersegurança?

    Leia mais