Você sabe qual é a função de um Gerente de Relacionamento com o Negócio no mundo de TI?

Muitas empresas fornecedoras de TI focam em oferecer tecnologia, porém poucas tem o cuidado de manter uma proximidade com seu cliente e principalmente com o negócio das companhias.
Uma das maneiras de estar presente no cliente, entendendo seus desafios e tangibilizando a entrega dos serviços prestados é por meio da figura do Gerente de Relacionamento com o Negócio (GRN).
O GRN tem o dever de garantir a qualidade dos entregáveis e serviços contratados pelo cliente, de maneira que estes entregáveis estejam alinhados com objetivos de negócio dos clientes e do fornecedor de tecnologia. Também é sua função apresentar as tendências tecnológicas que possam impactar os atuais serviços, e verificar os níveis de satisfação e planos de ação que têm sido postos em prática.
A CorpFlex implantou a função Gerente de Relacionamento com o Negócio (GRN), utilizando as melhores práticas de mercado baseadas no ITIL V3 2011 e seus respectivos processos.
Na CorpFlex, o GRN tem total autonomia de atuação, ou seja, pode escalar a estrutura organizacional (funcional e hierárquica) de todas as áreas da CorpFlex para garantir o cumprimento da satisfação do cliente e da entrega de valor. Portanto, o propósito do GRN é assegurar que o provedor de serviços entenda continuamente as necessidades do cliente, alinhando cada vez mais a tecnologia da informação à estratégia do negócio.

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