Fale com nossos especialistas que estão à disposição para arquitetar a melhor solução de forma customizada de acordo com as necessidades do seu negócio
Fale com um especialistaSERVICE DESK
Centralize a demanda dos seus usuários utilizando um time de especialistas para resolver eventos, requisições e incidentes, disponível 24 horas, 7 dias na semana e tenha o controle dos SLAs acordados em tempo real
Fale com um especialista-
Experiência do usuário
Time disponível para atender o seu usuário de acordo com um catálogo de serviços personalizado.
-
Gestão e performance
Visibilidade e relatórios das atividades e desempenho dos SLA firmados com os seus parceiros de negócio
-
Centralize todos os seus fornecedores
Tenha uma plataforma única para centralizar a demanda de todos os seus fornecedores
-
Suporte ao seu alcance
Atendimento em vários canais 24x7 integrado com a segurança que a nuvem da CorpFlex proporciona.
CARACTERISTICAS/ RECURSOS DO SERVIÇO
-
First Call Resolution
-
Atendimento seguindo os SLAs acordados
-
SPOC – Single Point of Contact
-
Gestão de incidentes e requerimentos utilizando a ferramenta de ITSM reconhecido pelo selo Pink Verify
-
Processos flexíveis com as melhores práticas do ITIL
-
Equipe dedicada ou compartilhada de acordo com seu negócio
-
Integração com as outras soluções da CorpFlex como Cloud, NOC e SOC
E-book
Como sua empresa pode reduzir os custos com Operação de TI
Baixe agora o E-book e tenha acesso a dicas imperdíveis de soluções tecnológicas que trarão economia surpreendente em infra de TI para sua empresa
Baixar e book