SAP Basis

A SAP é líder no mercado de aplicativos empresarias e softwares para gestão corporativa, presente em diversos segmentos e modelos de negócio. A solução SAP Basis foi desenvolvida para atender as demandas  específicas de infraestrutura destes recursos.

Atuando como suporte técnico e operacional contínuo da infraestrutura tecnológica das aplicações SAP, a solução SAP Basis pode ser contratada por meio de pacotes de horas de serviços, conforme demanda.

Seja para manutenção preventiva e reativa e/ou otimização dos investimentos em recursos e serviços SAP, assegura a estabilidade e disponibilidade dos serviços e aumento no nível dos serviços relacionados.

A análise detalhada, que resulta na visibilidade e otimização da performance, é destaque na SAP Basis, assim com a monitoração contínua e a disponibilização de especialistas no modelo 8h por dia, durante cinco dias, ou 24h, durante todos os dias.

Administração do seu ambiente SAP feita pela equipe de especialistas da CorpFlex garante a disponibilidade e a saúde do seu ambiente SAP.

Empresas que utilizam SAP necessitam de profissionais qualificados para suportar as atividades do dia-a-dia visando a continuidade do negócio.

As atividades são as das mais diversas como:

  • Monitoramento;
  • Performance;
  • Melhorias, analises e correções de erros,
  • Instalações e atualizações do sistema.

A CorpFlex realiza a administração utilizando melhores práticas da SAP, ou seja, garantimos que o ambiente SAP esteja sempre com nível de versão atualizada e aplicação de correção baseada em documentação oficial.

Os clientes terão uma visão diária através do report de check-list sobre a situação do ambiente, bem como as ações que estão sendo realizadas para manter a disponibilidade.

O SAP BASIS  da Corpflex segue recomendações, boas práticas, padrões e normas da SAP baseado em notas oficiais.

  • Atendimento e acompanhamento personalizado mediante abertura de chamados de suporte;
  • Solução de problemas através de distintos níveis de escalonamento (internos e diretamente com o fabricante);
  • Administração constante que resulta, dentre outros fatores, em ações preventivas;
  • Relatórios EarlyWatch análise e correção de problemas, instalações e atualizações;
  • Monitoramento diário, que por muitas vezes rementem a algum ajuste específico em determinado ambiente;
  • Time técnico altamente capacitado;
  • Flexibilidade de parametrização quanto às particularidades do seu ambiente;
  • Profissional qualificado na sua empresa dedicado a gestão do seu ambiente;

Diferenciais da Solução

  • Monitoramento;
  • Performance;
  • Melhorias, analises e correções de erros,
  • Instalações e atualizações do sistema.

Resultados para sua empresa

  • Alta disponibilidade;
  • Produtividade;
  • Redução de custos na contratação de mão de obra, treinamento, qualificação e reciclagem;

 

Se interessou?

Entenda mais como nossas soluções em suporte gerenciado podem ajudá-lo a manter o foco na gestão e também reduzir custos.

Quem já está na nuvem certa